Legumes Thai e Arroz Negro com Legumes

220g | 449kcal

R$ 12,90

À vista

Restrições

  • Contem Gluten
  • Prato Fit
  • Sem Lactose
  • Vegetariano

Quantidade

-
+

Entrega:

A partir de 48 horas.

Ingredientes


- Legumes Thai: leite de coco, cenoura, shimeji, abobrinha, tomate cereja, ervilha torta, amendoim, cebola roxa, caldo de legumes caseiro, curry, sal, azeite de oliva, gengibre, pimenta dedo de moça, raiz de coentro.
*CONTÉM GLÚTEN*
*NÃO CONTÉM LACTOSE*

- Arroz Negro com Legumes: arroz negro, broto de feijão, abobrinha, cenoura, cebola, azeite de oliva, grão de bico, sal, alho.
*NÃO CONTÉM GLÚTEN*
*NÃO CONTÉM LACTOSE*

Modo de Preparo

Preparar o seu prato é tão confortável quanto comê-lo. Veja como é simples.

  • 1

    Banho-maria

    Aqueça água em uma panela com volume suficiente para cobrir as embalagens*, depois, coloque-as fechadas na água, assim que começar a ferver. Mantenha pelo período indicado na etiqueta frontal do produto.

  • 2

    Micro-ondas

    Rasgue ou corte a embalagem*, conforme a orientação na parte frontal. Depois, aqueça no micro-ondas, também de acordo com o indicado na etiqueta frontal do produto.

  • 3

    Coloque no prato e aproveite!

    Agora é só tirar a comida da embalagem, cuidadosamente, e colocar no prato. Bom apetite!

Observações

Para aquecimento de vários pacotes ao mesmo tempo, some o tempo informado nas etiquetas dos produtos.

* O produto não precisa ser descongelado antes do preparo.

Caso tenha sido retirado com antecedência e esteja descongelado, aqueça utilizando metade do tempo informado na etiqueta frontal dos produtos.

IMPORTANTE: uma vez descongelado, não deve ser congelado novamente.

Tabela Nutricional

Tabela Nutricional
Quantidade por porção % VD (*)
Valor Energético (Kcal) 449Kcal = 1346kJ 16%
Carboidratos 41,3g 25%
Proteínas 12,7g 16%
Gorduras Totais 13,9g 25%
Gorduras Saturadas 5,6g 26%
Gorduras Trans 0g -
Fibra Alimentar 4,5g 18%
Sódio 200mg 19%
%VD (Valores Diários) com base em uma dieta de 2000Kcal ou 8400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.


- Legumes Thai: leite de coco, cenoura, shimeji, abobrinha, tomate cereja, ervilha torta, amendoim, cebola roxa, caldo de legumes caseiro, curry, sal, azeite de oliva, gengibre, pimenta dedo de moça, raiz de coentro.
*CONTÉM GLÚTEN*
*NÃO CONTÉM LACTOSE*

- Arroz Negro com Legumes: arroz negro, broto de feijão, abobrinha, cenoura, cebola, azeite de oliva, grão de bico, sal, alho.
*NÃO CONTÉM GLÚTEN*
*NÃO CONTÉM LACTOSE*
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