Política de trocas e Devoluções

Quando receber o seu produto fique atento às condições da embalagem. Recuse seu recebimento caso:

*O produto recebido não seja o produto comprado;

*O pedido esteja incompleto e/ou fora dos padrões de qualidade;

Caso haja a necessidade de trocar produto por qualquer motivo e estiver dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento, envie um e-mail para sac@saudaveltobe.com.br e descreva o motivo da troca. Nossa equipe tem o prazo de até um dia útil para responder sua solicitação e até 30 dias corridos a contar do recebimento e checagem das condições do(s) produto(s) por nossa equipe especializada.

As condições para troca ou devolução devem estar de acordo com os itens abaixo:

*O produto não poderá ter indícios de uso (exemplo: embalagens abertas ou violadas)

*O produto deverá ser encaminhado na mesma embalagem que foi enviado pela Saudável [to be], acompanhado pela nota fiscal e etiquetas dos produtos.

*Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: preparados ou violados)


Esta política se estende a todos os produtos disponíveis neste site.

A escolha do novo produto deverá respeitar o valor da nota fiscal da compra. Caso o produto escolhido tenha valor acima ao da nota fiscal é de inteira responsabilidade do cliente complementar o pagamento do valor excedente. Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, todos os clientes têm 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto - para efetuar a troca ou devolução do produto. A Saudável [to be] custeará somente o frete da devolução e do reenvio da primeira troca. Fica reservado à Saudável [to be] o direito de não aceitar a devolução/troca de produto caso o mesmo não esteja nas especificações acima. 

Se o produto estiver dentro das condições de qualidade para troca ou devolução, enviaremos um novo produto em até 30 (trinta) dias, a partir da data de chegada do produto na Saudável [to be]. Trocas ou devoluções efetuadas no prazo de 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto sem confirmação de defeitos são de responsabilidade do consumidor. A troca solicitada por defeito de fabricação será de responsabilidade da Saudável [to be].