Filé de Frango Grelhado, Arroz Vermelho e Legumes Thai

340g | 437kcal

R$ 18,60

À vista

Restrições

  • Contem Gluten
  • Prato Fit
  • Sem Lactose

Quantidade

-
+

Entrega:

A partir de 48 horas.

Ingredientes

*NÃO CONTÉM GLÚTEN*
*NÃO CONTÉM LACTOSE*

- Arroz Vermelho: arroz vermelho, cebola, alho, sal, azeite de oliva.
*NÃO CONTÉM GLÚTEN*
*NÃO CONTÉM LACTOSE*
- Legumes Thai: leite de coco, cenoura, shimeji, aspargo, abobrinha, tomate cereja, ervilha torta, cebola roxa, caldo de legumes caseiro, curry, sal, azeite de oliva, castanha do Pará, gengibre, pimenta dedo de moça, raiz de coentro.
*CONTÉM GLÚTEN*
*NÃO CONTÉM LACTOSE*

Modo de Preparo

Preparar o seu prato é tão confortável quanto comê-lo. Veja como é simples.

  • 1

    Banho-maria

    Aqueça água em uma panela com volume suficiente para cobrir as embalagens*, depois, coloque-as fechadas na água, assim que começar a ferver. Mantenha pelo período indicado na etiqueta frontal do produto.

  • 2

    Micro-ondas

    Rasgue ou corte a embalagem*, conforme a orientação na parte frontal. Depois, aqueça no micro-ondas, também de acordo com o indicado na etiqueta frontal do produto.

  • 3

    Coloque no prato e aproveite!

    Agora é só tirar a comida da embalagem, cuidadosamente, e colocar no prato. Bom apetite!

Observações

Para aquecimento de vários pacotes ao mesmo tempo, some o tempo informado nas etiquetas dos produtos.

* O produto não precisa ser descongelado antes do preparo.

Caso tenha sido retirado com antecedência e esteja descongelado, aqueça utilizando metade do tempo informado na etiqueta frontal dos produtos.

IMPORTANTE: uma vez descongelado, não deve ser congelado novamente.

Tabela Nutricional

Quantidade por porção % VD (*)
Valor Energético (Kcal) 437Kcal = 1885kJ 23%
Carboidratos 27,59g 9%
Proteínas 26,7g 36%
Gorduras Totais 15,6g 28%
Gorduras Saturadas 7,33g 32%
Gorduras Trans 0g -
Fibra Alimentar 3,2g 12%
Sódio 311mg 30%

*NÃO CONTÉM GLÚTEN*
*NÃO CONTÉM LACTOSE*

- Arroz Vermelho: arroz vermelho, cebola, alho, sal, azeite de oliva.
*NÃO CONTÉM GLÚTEN*
*NÃO CONTÉM LACTOSE*
- Legumes Thai: leite de coco, cenoura, shimeji, aspargo, abobrinha, tomate cereja, ervilha torta, cebola roxa, caldo de legumes caseiro, curry, sal, azeite de oliva, castanha do Pará, gengibre, pimenta dedo de moça, raiz de coentro.
*CONTÉM GLÚTEN*
*NÃO CONTÉM LACTOSE*
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