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Legumes Thai e Arroz Negro com Legumes

220g | 449kcal

R$ 14,90

À vista

Restrições

  • Prato Fit
  • Sem Gluten
  • Sem Lactose
  • Vegetariano

Quantidade

-
+

Entrega:

A partir de 48 horas.

Ingredientes



- Legumes Thai: leite de coco, cenoura, shimeji, abobrinha, tomate cereja, ervilha torta, cebola roxa, caldo de legumes caseiro, curry, sal, azeite de oliva, castanha do Pará, gengibre, pimenta dedo de moça, raiz de coentro.
*CONTÉM GLÚTEN*
*NÃO CONTÉM LACTOSE*

- Arroz Negro com Legumes: arroz negro, broto de feijão, abobrinha, cenoura, cebola, azeite de oliva, grão de bico, sal, alho.
*NÃO CONTÉM GLÚTEN*
*NÃO CONTÉM LACTOSE*

Modo de Preparo

Preparar o seu prato é tão confortável quanto comê-lo. Veja como é simples.

  • 1

    Banho-maria

    Aqueça água em uma panela com volume suficiente para cobrir as embalagens*, depois, coloque-as fechadas na água, assim que começar a ferver. Mantenha pelo período indicado na etiqueta frontal do produto.

  • 2

    Micro-ondas

    Rasgue ou corte a embalagem*, conforme a orientação na parte frontal. Depois, aqueça no micro-ondas, também de acordo com o indicado na etiqueta frontal do produto.

  • 3

    Coloque no prato e aproveite!

    Agora é só tirar a comida da embalagem, cuidadosamente, e colocar no prato. Bom apetite!

Observações

Para aquecimento de vários pacotes ao mesmo tempo, some o tempo informado nas etiquetas dos produtos.

* O produto não precisa ser descongelado antes do preparo.

Caso tenha sido retirado com antecedência e esteja descongelado, aqueça utilizando metade do tempo informado na etiqueta frontal dos produtos.

IMPORTANTE: uma vez descongelado, não deve ser congelado novamente.

Tabela Nutricional

Tabela Nutricional
Quantidade por porção % VD (*)
Valor Energético (Kcal) 449Kcal = 1346kJ 16%
Carboidratos 41,3g 25%
Proteínas 12,7g 16%
Gorduras Totais 13,9g 25%
Gorduras Saturadas 5,6g 26%
Gorduras Trans 0g -
Fibra Alimentar 4,5g 18%
Sódio 200mg 19%
%VD (Valores Diários) com base em uma dieta de 2000Kcal ou 8400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.


- Legumes Thai: leite de coco, cenoura, shimeji, abobrinha, tomate cereja, ervilha torta, cebola roxa, caldo de legumes caseiro, curry, sal, azeite de oliva, castanha do Pará, gengibre, pimenta dedo de moça, raiz de coentro.
*CONTÉM GLÚTEN*
*NÃO CONTÉM LACTOSE*

- Arroz Negro com Legumes: arroz negro, broto de feijão, abobrinha, cenoura, cebola, azeite de oliva, grão de bico, sal, alho.
*NÃO CONTÉM GLÚTEN*
*NÃO CONTÉM LACTOSE*
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