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Frango Thai e Arroz Negro com Legumes

260g | 463kcal

R$ 20,90

À vista

Restrições

  • Contem Gluten
  • Prato Fit
  • Sem Lactose

Quantidade

-
+

Entrega:

A partir de 48 horas.

Ingredientes



- Frango Thai: peito de frango, leite de coco, mix de cogumelos (shimeji, shitake, paris), cebola roxa, aspargo, sal, raiz de coentro, curry, pimenta dedo de moça, gengibre, alho, azeite de oliva.
*CONTÉM GLÚTEN*
*NÃO CONTÉM LACTOSE*

- Arroz Negro com Legumes: arroz negro, broto de feijão, abobrinha, cenoura, cebola, azeite de oliva, grão de bico, sal, alho.
*NÃO CONTÉM GLÚTEN*
*NÃO CONTÉM LACTOSE*

Modo de Preparo

Preparar o seu prato é tão confortável quanto comê-lo. Veja como é simples.

  • 1

    Banho-maria

    Aqueça água em uma panela com volume suficiente para cobrir as embalagens*, depois, coloque-as fechadas na água, assim que começar a ferver. Mantenha pelo período indicado na etiqueta frontal do produto.

  • 2

    Micro-ondas

    Rasgue ou corte a embalagem*, conforme a orientação na parte frontal. Depois, aqueça no micro-ondas, também de acordo com o indicado na etiqueta frontal do produto.

  • 3

    Coloque no prato e aproveite!

    Agora é só tirar a comida da embalagem, cuidadosamente, e colocar no prato. Bom apetite!

Observações

Para aquecimento de vários pacotes ao mesmo tempo, some o tempo informado nas etiquetas dos produtos.

* O produto não precisa ser descongelado antes do preparo.

Caso tenha sido retirado com antecedência e esteja descongelado, aqueça utilizando metade do tempo informado na etiqueta frontal dos produtos.

IMPORTANTE: uma vez descongelado, não deve ser congelado novamente.

Tabela Nutricional

Tabela Nutricional
Quantidade por porção % VD (*)
Valor Energético (Kcal) 463Kcal = 1347kJ 16%
Carboidratos 38,8g 24%
Proteínas 29g 38%
Gorduras Totais 17,3g 32%
Gorduras Saturadas 7,2g 33%
Gorduras Trans 0g -
Fibra Alimentar 3,2g 10%
Sódio 205mg 19%
%VD (Valores Diários) com base em uma dieta de 2000Kcal ou 8400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.


- Frango Thai: peito de frango, leite de coco, mix de cogumelos (shimeji, shitake, paris), cebola roxa, aspargo, sal, raiz de coentro, curry, pimenta dedo de moça, gengibre, alho, azeite de oliva.
*CONTÉM GLÚTEN*
*NÃO CONTÉM LACTOSE*

- Arroz Negro com Legumes: arroz negro, broto de feijão, abobrinha, cenoura, cebola, azeite de oliva, grão de bico, sal, alho.
*NÃO CONTÉM GLÚTEN*
*NÃO CONTÉM LACTOSE*
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