Maminha ao Próprio Molho, Batata Doce Assada com Ervas Finas e Quinoa com Shitake

360g | 355kcal

R$ 28,70

À vista

Restrições

  • Contem Gluten
  • Prato Fit
  • Sem Lactose

Quantidade

-
+

Entrega:

A partir de 48 horas.

Ingredientes


- Maminha ao Próprio Molho: maminha, vinho tinto, cebola, cenoura, salsão, sal grosso, pimenta do reino, azeite de oliva.
*NÃO CONTÉM GLÚTEN*
*NÃO CONTÉM LACTOSE*

- Batata Doce Assada com Ervas Finas: batata doce, azeite de oliva, sal grosso, ervas finas (alecrim, sálvia, tomilho).
*NÃO CONTÉM GLÚTEN*
*NÃO CONTÉM LACTOSE*

- Quinoa com Shitake: quinoa, shitake, cebola, cebolinha, molho shoyu, azeite de oliva, sal, pimenta do reino.
*CONTÉM GLÚTEN*
*NÃO CONTÉM LACTOSE*

Modo de Preparo

Preparar o seu prato é tão confortável quanto comê-lo. Veja como é simples.

  • 1

    Banho-maria

    Aqueça água em uma panela com volume suficiente para cobrir as embalagens*, depois, coloque-as fechadas na água, assim que começar a ferver. Mantenha pelo período indicado na etiqueta frontal do produto.

  • 2

    Micro-ondas

    Rasgue ou corte a embalagem*, conforme a orientação na parte frontal. Depois, aqueça no micro-ondas, também de acordo com o indicado na etiqueta frontal do produto.

  • 3

    Coloque no prato e aproveite!

    Agora é só tirar a comida da embalagem, cuidadosamente, e colocar no prato. Bom apetite!

Observações

Para aquecimento de vários pacotes ao mesmo tempo, some o tempo informado nas etiquetas dos produtos.

* O produto não precisa ser descongelado antes do preparo.

Caso tenha sido retirado com antecedência e esteja descongelado, aqueça utilizando metade do tempo informado na etiqueta frontal dos produtos.

IMPORTANTE: uma vez descongelado, não deve ser congelado novamente.

Tabela Nutricional

Tabela Nutricional
Quantidade por porção % VD (*)
Valor Energético (Kcal) 355Kcal = 1487kJ 20%
Carboidratos 45g 14%
Proteínas 24g 31%
Gorduras Totais 10,4g 19%
Gorduras Saturadas 3,4g 16%
Gorduras Trans 0g -
Fibra Alimentar 6,6g 22%
Sódio 371mg 62%
%VD (Valores Diários) com base em uma dieta de 2000Kcal ou 8400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.


- Maminha ao Próprio Molho: maminha, vinho tinto, cebola, cenoura, salsão, sal grosso, pimenta do reino, azeite de oliva.
*NÃO CONTÉM GLÚTEN*
*NÃO CONTÉM LACTOSE*

- Batata Doce Assada com Ervas Finas: batata doce, azeite de oliva, sal grosso, ervas finas (alecrim, sálvia, tomilho).
*NÃO CONTÉM GLÚTEN*
*NÃO CONTÉM LACTOSE*

- Quinoa com Shitake: quinoa, shitake, cebola, cebolinha, molho shoyu, azeite de oliva, sal, pimenta do reino.
*CONTÉM GLÚTEN*
*NÃO CONTÉM LACTOSE*
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